Instituto Segredos Políticos é criado para debater a gestão pública

Instituto Segredos Políticos é criado para debater a gestão pública

É a primeira plataforma brasileira de conteúdo e troca de experiências para gestores públicos

O Instituto Segredos Políticos (ISP) foi lançado em fevereiro de 2021, com o objetivo de ser a primeira plataforma de conteúdo e troca de experiências entre gestores públicos brasileiros e estudiosos sobre o tema.

De acordo com o site do ISP, cada interessado passa por um processo seletivo através de uma entrevista (por videoconferência). Caso aprovado, o associado terá acesso a uma plataforma de conteúdo e troca de experiências, com acesso a até 15 canais de diversas temáticas, como Educação, Fazenda e Planejamento, Esporte, Desenvolvimento Econômico, entre outras. Além disso, o ISP tem como premissa organizar mentorias online com especialistas sobre Gestão Pública, Política e/ou Relações Internacionais para seus associados.

Os valores de associação variam de R$ 19,90 a R$ 49,90/mês, de acordo com a quantidade de temáticas que o associado aprovado escolher participar.

O ISP também disponibiliza diversos conteúdos gratuitos, como um podcast semanal que está no Spotify e nos principais agregadores de podcast na web; um canal de conteúdo no Telegram; um grupo fechado de conteúdo no WhatsApp e diversos vídeos sobre marketing eleitoral.

Mais informações em: www.segredospoliticos.com.br .

Comentários

Compartilhe esse post